#criativAMMEnte – Evangelização Digital

Evangelização Criativa Geral

A AMME Evangelizar acredita na evangelização continuada, como podemos conferir na Grande Comissão escrita pelo evangelista Mateus.

Há 16 anos o Pastor Adenilton tem uma parceria conosco, utilizando-se de recursos e serviços para evangelização, inicialmente no Rio de Janeiro, e atualmente em Santa Maria- DF, cidade onde reside.

Entendendo a importância da evangelização e discipulado, ele lidera uma equipe de 8 membros, que fazem uma interessante evangelização digital. Todos os componentes da equipe são treinados com os livros evangelísticos da AMME, principalmente o “Livro de Marcos”. Eles, então, seguem uma metodologia bem simples, com 5 passos: 1- Post: inicialmente fazem um post de mensagem direta e personalizada nas redes sociais, contendo a capa digitalizada de um dos livros evangelísticos e uma breve mensagem; 2- Perguntas: caso a pessoa alcançada demonstre interesse, recebe algumas perguntas relacionadas ao assunto, para despertar a curiosidade e discussão; 3- Convite: com as respostas, uma solicitação de chamada de vídeo, textos, áudios ou vídeos é enviada, para iniciarem uma conversa, o tempo é de 10 a 30 minutos; 4- Oração: a conversa é finalizado com uma oração; 5- Continuidade: nos casos bem sucedidos até este momento, a equipe dá a sugestão de mais encontros para dar continuidade na apresentação do Evangelho à pessoa. Em algum desses encontros, é feito o apelo à conversão.

Esse trabalho foi iniciado a 4 meses, durante o ápice da pandemia, resultando em   20 pessoas que decidiram receber Jesus Cristo a partir desses encontros. Ainda em caráter experimental, a equipe pretende evoluir esse programa para alcançar muito mais pessoas.

A sua igreja também pode produzir frutos trabalhando para o Reino, e a AMME evangelizar pode ajudar. Entre em contato com a nossa equipe e conheça nossos recursos. E-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp: (11) 96701-8323.

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *