#criativAMMEnte – Evangelização Digital

Evangelização Criativa Geral

A AMME Evangelizar acredita na evangelização continuada, como podemos conferir na Grande Comissão escrita pelo evangelista Mateus.

Há 16 anos o Pastor Adenilton tem uma parceria conosco, utilizando-se de recursos e serviços para evangelização, inicialmente no Rio de Janeiro, e atualmente em Santa Maria- DF, cidade onde reside.

Entendendo a importância da evangelização e discipulado, ele lidera uma equipe de 8 membros, que fazem uma interessante evangelização digital. Todos os componentes da equipe são treinados com os livros evangelísticos da AMME, principalmente o “Livro de Marcos”. Eles, então, seguem uma metodologia bem simples, com 5 passos: 1- Post: inicialmente fazem um post de mensagem direta e personalizada nas redes sociais, contendo a capa digitalizada de um dos livros evangelísticos e uma breve mensagem; 2- Perguntas: caso a pessoa alcançada demonstre interesse, recebe algumas perguntas relacionadas ao assunto, para despertar a curiosidade e discussão; 3- Convite: com as respostas, uma solicitação de chamada de vídeo, textos, áudios ou vídeos é enviada, para iniciarem uma conversa, o tempo é de 10 a 30 minutos; 4- Oração: a conversa é finalizado com uma oração; 5- Continuidade: nos casos bem sucedidos até este momento, a equipe dá a sugestão de mais encontros para dar continuidade na apresentação do Evangelho à pessoa. Em algum desses encontros, é feito o apelo à conversão.

Esse trabalho foi iniciado a 4 meses, durante o ápice da pandemia, resultando em   20 pessoas que decidiram receber Jesus Cristo a partir desses encontros. Ainda em caráter experimental, a equipe pretende evoluir esse programa para alcançar muito mais pessoas.

A sua igreja também pode produzir frutos trabalhando para o Reino, e a AMME evangelizar pode ajudar. Entre em contato com a nossa equipe e conheça nossos recursos. E-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp: (11) 96701-8323.

5 thoughts on “#criativAMMEnte – Evangelização Digital

  1. Gostaria muito de participar sou da Paraíba Cidade de Campina Grande o meu primeiro contato foi na conciencia cristã a onde fiquei sabendo e aqui esto.
    Sou líder do evangelismo da minha igreja local e faço parte do concelho de missões estadual preciso muito de mim envolver com um programa assim vcs estão de parabéns.
    Mim ajudem estou convicta q esse é um tempo de mim envolver mais no evangelismo

    1. Naira como podemos te ajudar melhor? Podemos nos comunicar melhor sobre isso através de nosso e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323.
      Você poderá nos contar como quer se envolver e os recursos que poderiam ajudar a sua igreja na evangelização.
      Aguardamos seu retorno. Deus abençoe.

    2. Eu gostaria de saber como posso receber este livro de evangelização a história de Deus eutro livro pra evangéliza crianças

      1. A paz irmão Joana! Qual região você reside? Para ter um contato mais rápido, pode falar conosco pelo WhatsApp: (11) 96701-8323 se preferir. Sabendo a região que a irmã mora, poderemos te encaminhar ao missionário para te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *