Capacitação evangelística para as igrejas do Sul

Geral Treinamentos

O missionário Carlos expressou sua gratidão ao compartilhar uma sequência de treinamentos de capacitação evangelística, para as igrejas do sul. No final de julho e início de agosto, foram realizados treinamentos em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que abençoaram mais de 70 ministérios.  O missionário relatou que através de irmãos parceiros, o bispo Jeferson Chaves e sua esposa, da Igreja Edificando Vidas, alcançou em grande escala, as igrejas da cidade de Teutônia/RS, deixando disponível 70 mil literaturas evangelísticas para o município e região. Na cidade de Sapiranga/RS, diversas igrejas foram treinadas, com o apoio do pastor Oseias. Em Xanxerê e Xaxim, Santa Catarina, também alcançamos as igrejas evangélicas com essa capacitação e tivemos a ajuda de parceiros como os pastores Alexandre e Brasil, que nos apoiam a cumprir a Visão 2030, na região Sul, cujo objetivo é que “cada criança, adolescente e jovem receba uma porção relevante do evangelho até o ano de2030 e estabelecendo um sistema funcional que permita repetir essa tarefa a cada 15 anos”.

Somos gratos pela oportunidade de realizar esse trabalho, juntamente com parceiros que compartilham o mesmo propósito que é o de ajudar as igrejas evangélicas a cumprirem sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. É para isso que a AMME evangelizar existe. 

Se você quer um treinamento evangelístico em sua igreja ou receber nossas literaturas, fale com a nossa equipe de missionários. E-mail: comunique@missaoamme.org ou WhatsAPP (11) 96701 8323.

1 thought on “Capacitação evangelística para as igrejas do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *