Fruto Todo Dia – Planejamento e ação

Fruto Todo Dia

A Cecília faz parte do time de Ceifeiros da AMME evangelizar. Ela nos contou sobre como tem ajudado a sua igreja, Assembleia de Deus de  Santana do Paraíso/MG a promover o ensino bíblico e a evangelização de crianças e adolescentes. Ela e a irmã Dolores participaram de um treinamento de capacitação evangelística da AMME, em Ipatinga/MG, na igreja Assembleia de Deus e decidiram compartilhar o que aprenderam com mais congregações vinculadas à delas. Com o apoio do seu pastor, reuniram a liderança de cinco congregações e compartilharam o que fora aprendido no treinamento com todos os colaboradores do departamento infanto-juvenil. Esse trabalho aconteceu com o material didático cedido pelo missionário Júlio, responsável pelo treinamento e distribuição de matérias naquela região, onde a Cecília participou.

Após isso, todas essas igrejas iniciaram os estudos bíblicos, uma vez por semana, dividindo as turmas por faixa etária. Elas têm acompanhado de perto, cada congregação participante, e já planejam avaliações trimestrais para contabilizar os resultados das ações. Este trabalho inicial é para que os líderes se familiarizem com as literaturas evangelísticas e após isso, ampliem o trabalho, evangelizando nas casas, ruas e abrigos.

Nós cremos nos preciosos frutos desse trabalho e te incentivamos a fazer como a igreja da Cecília, que com tanto empenho e dedicação aprendeu a planejar e trabalhar para o Reino de Deus.

A AMME evangelizar quer ajudar a sua igreja a evangelizar e frutificar para o Reino. Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *