Treinamentos evangelísticos no nordeste

Geral

O treinamento é um dos recursos usados pela AMME evangelizar, para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizarem todo o mundo.

Neste último final de semana, ocorreu uma sequência de treinamentos no Nordeste brasileiro, com a participação de inúmeras igrejas evangélicas. Em Carpina/PE, 55 igrejas foram alcançadas; em Quixadá/CE, 67 igrejas e em Fortaleza/CE, 120 igrejas, representadas por seus membros.

Treinamento em Quixadá/CE
Treinamento em Carpina/PE
Treinamento em Carpina/PE

A missionária Alycia realizou o treinamento em Fortaleza e se alegrou com a presença de diversas igrejas, inclusive vindas de cidades vizinhas e algumas do interior do estado. Além de serem instruídas sobre a forma de utilização de nossas literaturas evangelísticas, as igrejas foram supridas com esse material, a fim de começarem a produzir frutos para o Reino, em suas cidades. A missionária também exibiu o filme ‘Terreno Bom’, curta-metragem da AMME, baseado no testemunho real de um jovem evangelizado com um de nossos livros.

Treinamento em Fortaleza/CE

Após esse treinamento, além dessas igrejas ficarem motivadas e preparadas para a evangelização, muitos irmãos se mobilizaram para integrar a equipe de ceifeiros da AMME evangelizar, contribuindo financeiramente com o trabalho missionário, desenvolvido para ajudar igrejas em todo o Brasil. Essa é a nossa missão e juntos vamos produzir cada vez mais frutos para o Reino de Deus.

Treinamento em Fortaleza/CE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *