Conferência IMAGINE Super 20 (1ª edição)

Capacitando Geral

Na semana de 24 a 28 de maio aconteceu a primeira edição da Conferência Super 20, exclusiva para adolescentes e jovens. Nesta edição tivemos mais de 300 participantes de todo o Brasil, que foram motivados a compartilharem experiências e a buscarem, juntos, soluções para ajudarem essa nova geração.

Diferentes das versões anteriores, para pastores e líderes adultos, reformulamos a apresentação do tema para uma linguagem mais acessível aos novos participantes.

Para eles não só a conferência exclusiva para adolescentes e jovens foi uma novidade, mas a plataforma de vídeochamada utilizada no evento, que nos permitiu dividi-los em grupos moderados pelos missionários da AMME evangelizar. Dessa forma puderam se conhecer, interagir e o mais importante, que fossem eles os principais  locutores desse encontro.

A Conferência IMAGINE Super 20 é uma realização da AMME evangelizar, que há 21 anos acredita e promove a liderança de adolescentes e jovens cristãos. Nós acreditamos no despertamento de uma nova geração de líderes, dispostos a produzir os resultados que Deus quer.

5 thoughts on “Conferência IMAGINE Super 20 (1ª edição)

  1. Olá
    Estive assistindo o Imagine na sua última conferência… Gostaria de poder ter acesso as ministrações… Visto estar ampliando nossa visão qto a esse público alvo

  2. Bom dia!
    Conheci o Pr. José Bernardo no Rio de Janeiro há muitos anos atrás, quando participamos de um Treinamento na Assembléia de Deus em Marechal Hermes.
    Sou o Pr. Silvano Simão da Silva, na época pastor da Igreja de Deus em Rocha Miranda. Estou agora no Estado do Espírito Santo, congregando na Igreja de Deus em Santa Rita – Vila Velha.
    Gostaria de consultar a Agenda de 2022 da Amme Evangelizar para saber se há previsão de algum Seminário de Treinamento para o Estado do Espírito Santo em 2022.
    Fico no aguardo. Um forte abraço no Pr. José Bernardo.

    Pr. Silvano Simão da Silva

    1. A paz pastor Silvano. Que alegria ter o seu contato por aqui. Bom, vou te encaminhar o e-mail do missionário Júlio, ele é o diretor da região sudeste, talvez o irmão já tenha conhecido ele. E-mail: juliocesar@missaoamme.org
      Se quiser nos chamar pelo whatsApp também poderemos te ajudar (11) 96701 8323. Aguardamos seu retorno. Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *