Conferência IMAGINE (2º edição) | Dia 2

Capacitando Geral

“A Conferência Imagine é um exemplo do que é um compromisso real com o “IDE”. Sou cristã, trabalho com o Ministério de Jovens e também infantil em minha igreja; sou mãe de adolescente e de crianças, por isso, posso testemunhar que a AMME e a Conferência IMAGINE são respostas de Deus às minhas orações. Eu, há muito tempo, venho me inquietando por ver o problema da apatia espiritual e a perda dos princípios bíblicos entre os jovens, da falta de pertencimento, da vulnerabilidade emocional em que eles têm vivido, mas a AMME não apenas viu, mas pesquisou, compilou e está buscando soluções junto com uma Igreja, sem barreiras denominacionais. No fim, a constatação é: Jesus é lindo e as portas do inferno não prevalecerão, jamais!” (Adeliny Felipe, co-líder do Ministério de Jovens, Igreja Presbiteriana Renovada do Bairro de Lourdes, Anápolis-Go)

A segunda noite (20/04/2021) da Conferência IMAGINE foi marcada pelo debate sobre o tema ‘A imagem emocional dessa geração’. Pastores e líderes puderam compartilhar suas experiências e juntos, buscam por soluções que possam ajudar essa geração de adolescentes e jovens.

Em uma breve pesquisa de satisfação, foi constatado que 99% dos participantes consideraram as discussões proveitosas e muito proveitosas. Entre diversos fatores, podemos apontar que esse resultado se deve a organização mais dinâmica da conferência, onde os participantes são divididos em grupos que promovem uma interação mais uniforme e produtiva de cada participante.

A Conferência IMAGINE é uma realização da AMME evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *