Conferência IMAGINE (2º edição) | Dia 1

Capacitando Geral

“Uma experiência ímpar. É a primeira vez que participo de algo assim…confesso que não esperava essa interação! Na minha sala, tive a oportunidade de conhecer irmãos de vários lugares do Brasil. Deus continue abençoando esse trabalho lindo! ” (Yara Cecy, líder dos jovens na Igreja Evangélica Missionário Brasileira, João Pessoa/PB)

Dia 19 de maio iniciamos a segunda edição da Conferência IMAGINE, com a participação de líderes e pastores de todas as regiões do Brasil. As salas formadas para debater o primeiro tema ‘A imagem espiritual dessa geração’, promoveu a interação e a troca de experiências entre os participantes, que juntos, buscam soluções que possam ajudar essa nova geração.

Assim como a Yara, do relato acima, muitos irmãos estão experimentando, pela primeira vez, esse contato com a diversidade que o evento viabiliza, gerando o conhecimento das diferentes realidades vividas pelas Igrejas evangélicas, das cinco regiões do Brasil.

Estamos com grandes expectativas para os próximos temas que serão abordados e cremos na edificação e no preparo de cada líder participante.

A Conferência IMAGINE é uma realização da AMME evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *