Fruto Todo Dia – Evangelização no Acre

Fruto Todo Dia Geral

Uma igreja parceira, no Acre, tem realizado um trabalho evangelístico muito importante em sua cidade.

Durante a pandemia, com os cuidados necessários, a equipe tem saído algumas vezes na semana, pelas regiões mais periféricas da cidade, para evangelizar. Eles usam uma pequena caixa de som para ministrar uma palavra evangelística, além da abordagem pessoal. Muitas pessoas estão sendo alcançadas com bíblias e os nossos livros evangelísticos, ‘Livro de Marcos’, ‘História de Deus’ e ‘Amigos de Jesus’, com o propósito de alcançar todas as faixas etárias. Quando os pais das crianças veem os livros tão coloridos, ficam admirados e agradecem.

Em uma dessas ocasiões, estavam evangelizando em um bairro com muitas crianças dispersas, brincando nas ruas, mas quando viram os livros, uma se ajuntou à outra, chamando mais crianças para receberem o presente, e ao fim, assentaram ao chão para lerem juntas, as histórias evangelísticas. Uma mulher ficou curiosa com a reação das crianças e perguntou o que estava acontecendo, e essa foi a oportunidade de explicar sobre os livros e começaram a evangelizá-la. Logo essa mulher permitiu que também evangelizassem seus filhos que estavam próximos, em seu carro.

Glorificamos a Deus por ajudar igrejas evangélicas em todo o Brasil, a cumprirem a sua missão. Que essa ação te inspire a também comunicar o Evangelho para as crianças, adolescentes e jovens de seu bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *