Conferência IMAGINE (1º edição) | Dia 5

Capacitando Geral

“Abriu um leque de informações e possibilidades em minha cabeça. Ver o que os mais experientes pensam sobre a galera jovem é interessante, pois a visão deles é diferente da minha, mas de certa forma tudo se encaixou no final e conseguimos pensar em soluções viáveis para as questões discutidas.
Com certeza vou aplicar o que aprendi no meu ministério. Me aproximar ainda mais dos jovens, assim como eu e usar de estratégias para alcançar mais jovens. Dentro da igreja, usar mais o diálogo com quem está ao meu lado e ser mais corpo de Cristo. Dar mais espaço para o jovem se expressar e mostrar um Deus não tirano para essa geração. Mas sim, um Deus de amor e justiça.
Obs: espero que possamos ter mais encontros assim.”

(Bruna Severo, colaboradora da célula online Behael de jovens, de 18 à 30 anos, e atua na equipe de mídias em sua igreja, São Paulo)

Este foi o depoimento de uma das participantes que nos acompanhou na primeira Conferência IMAGINE, que no dia 16 de maio foi finalizada sob o tema ‘A imagem cultural dessa geração’. Somos gratos à Deus por essa jornada de aprendizado, juntamente com líderes e pastores que, assim como nós, querem compreender essa nova geração para que possamos alcançar os corações sedentos por salvação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *