Fruto Todo Dia – Comunicando o Evangelho pra todo o mundo

Fruto Todo Dia Geral

O casal de missionários, Diego e Zípora, estão usando suas férias para evangelizar no sertão da  Bahia. Eles compartilharam conosco o relato de mais uma ação. 

Na quinta-feira (21/01), chegaram a uma comunidade quilombola, chamada Sambaíba. Essa foi a primeira vez que evangelizaram os quilombolas. Zípora nos contou boas notícias, como a escavação de um poço de água potável que abastece toda a comunidade, feita pelo instituto da Tia Jô (projeto missionário que apoiam), ao lado da igreja que está em construção e crescendo, para glória de Deus. Também relatou que há muitas crianças no local, e o casal apresentou o evangelho a elas. Quando distribuíram as literaturas evangelísticas da AMME evangelizar, as crianças ficaram muito felizes e algumas até pediram mais para que pudessem levar a outras pessoas. 

Nós acreditamos nos preciosos frutos dessa evangelização,  que as crianças e suas famílias poderão ser transformadas pela Palavra de Deus. 

Que esse testemunho te edifique e motive a trabalhar para o Reino de Deus. Comunicar o Evangelho para todo o mundo é a missão da Igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *