Fruto Todo Dia – A Palavra me transformou

Fruto Todo Dia Geral

O pastor, Júlio da igreja Congregacional de Toledo/PR nos contou que está evangelizando um jovem de 24 anos, usuário de drogas e que já havia tentado suicídio. Semanalmente, tem ido à casa do jovem para ministrar a Palavra de Deus. O jovem também era incentivado a ler a Bíblia, porém resistia com firmeza a isso, dizendo que não conseguia. O pastor percebeu que ele tinha um bloqueio com a leitura bíblica, então o pastor mudou a estratégia. Ele ofereceu os livros evangelísticos da AMME evangelizar e orientou o jovem a ler, pensando que mesmo que ele não lesse diretamente a Bíblia, teria acesso a seu conteúdo através dos livros, porque são constituídos pela Palavra de Deus. Após três dias, a mãe desse jovem ligou para o pastor, dizendo que aconteceu algo diferente: o jovem estava com outro ânimo e pediu, insistentemente, para ir à igreja e que queria estar em comunhão. Agora, não há mais resistência à leitura bíblica. Ele conheceu a Palavra de Deus, através dos livros evangelísticos, e está sendo transformado por ela.

Muitos outros adolescentes e jovens precisam viver essa transformação em suas vidas, e é por isso que devemos alcançá-los através do Evangelho, imediatamente. 

Se a sua igreja quer cumprir o chamado bíblico de evangelizar todo o mundo, e precisa de recursos, fale com a nossa equipe.

E-mail: comunique@missaoamme.org/WhatsApp: (11) 967018323

(Imagem ilustrativa de RODNAE Productions no Pexels)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *