Fruto Todo Dia – Apresentando o Evangelho às crianças

Fruto Todo Dia Geral

A Milena, do Distrito Federal, compartilhou conosco o testemunho da evangelização que tem feito nas comunidades carentes de Planatina/DF e regiões próximas.

Uma dessas ações ocorreu em Formosa/GO, no local chamado ‘Assentamento Palmares’. A equipe levou roupas, brinquedos, ofereceram atendimento médico, jurídico, etc. Milena estava atuando no setor que ficou responsável pelas crianças, então, também levaram a cada uma delas, uma mensagem de salvação, através da Palavra de Deus. 

Milena disse que foi muito especial, pois perceberam tamanha gratidão de cada criança. Nessa evangelização, as crianças receberam as literaturas da AMME evangelizar, que foi fundamental para que continuassem aprendendo a Palavra de Deus. Milena ainda disse que após a ministração, muitas crianças relataram que não tinha condições de terem uma Bíblia e ela ressaltou a importância das literaturas evangelísticas, dizendo:  “os livros com histórias bíblicas proporcionam conhecimento aos pequeninos e eles já pegam os livros interessados em ler.”.

Além de ter acesso aos livros evangelísticos, Milena participou do nosso treinamento de capacitação evangelística online, ministrado pela missionária Angélica Avona, o que tem ajudado as igrejas a alcançarem as crianças com o Evangelho. 

A AMME evangelizar pode ajudar a sua igreja a cumprir a missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Fale com a nossa equipe pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou pelo WhatsApp (11) 96701 8323.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Apresentando o Evangelho às crianças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *