Fruto Todo Dia – O plano da Salvação é para mim

Fruto Todo Dia Geral

Investir no ensino da Palavra de Deus às crianças é fundamental para vê-las prosseguirem no Evangelho, ao longo de suas vidas. Nesse processo de aprendizado da Palavra e da construção da fé, a Igreja possui um papel importante e é pensando nisso que a missionária Angélica Avona, da AMME evangelizar, como coordenação do ministério infantil em sua igreja, propôs à equipe de professores o estudo do livro ‘História de Deus’. Este contém a metanarrativa bíblica que ajudará as crianças a compreenderem a história de Deus e o seu plano de Salvação.  A missionária percebeu a necessidade dessas crianças se sentirem pertencentes ao plano de Salvação, para vencer toda incredulidade desse tempo que são ensinadas nas escolas, nas mídias e etc. Os professores da igreja aceitaram esse desafio e estão empenhados na preparação do currículo das aulas. Uma voluntária, de Brasília, ajudou a missionária com os treinamentos para uso desse material e os frutos já estão aparecendo. Angélica testemunhou que um grupo de crianças passou a frequentar igreja após receberem essa apresentação do Evangelho, pois entenderam que estão incluídas no plano da Salvação. Isso é maravilhoso!

A AMME evangelizar possui recursos evangelísticos para todas as faixas etárias, que ajudam as igrejas a apresentarem uma porção relevante da Palavra de Deus, além dos recursos para discipulado e estudo contínuo da Bíblica. 

Acesse  www.pacificadores.org para conhecer e fazer o download de conteúdos sobre liderança, estudos bíblicos e discipulados. Para receber recursos evangelísticos, envie um e-mail para comunique@missaoamme.org ou WhatsAPP (11) 96701 8323.

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – O plano da Salvação é para mim

  1. Gostaria de saber comprar adquirir as literatura para crianças e adultos, como por exemplo, Os ovos de Jesus e o livro de Marcos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *