Fruto Todo Dia – Praticando o meu chamado

Fruto Todo Dia Geral

O Eric mora em Campina Grande/PB. É universitário e aluno da escola de liderança Pacificadores. Ele conheceu a AMME, através de trabalhos com a sua igreja, como o Consciência Cristã, projeto evangelístico de São João e a Escola Pacificadores. Seu vínculo se tornou ainda maior, quando em 2019, foi discipulado pelo Arthur, que a propósito, se tornou missionário da AMME evangelizar recentemente. Nos estudos, usaram as ferramentas ‘Disciplinas Espirituais’ e ‘Nossa Luta’. Para Eric, aprender os princípios do ‘Nossa Luta’, fundamentado em Efésios capítulo 6, foi impactante e eficaz, pois ele aplica constantemente o aprendizado em sua vida.

Ele tem convicção do que pretende ser: um missionário, por isso entende a importância de transmitir a Palavra, fazendo discípulos. Depois de orar a respeito disso, convidou dois de seus melhores amigos para serem discipulados. Eric usou as ferramentas da AMME para ensiná-los, e assim estão amadurecendo espiritualmente e fortalecendo a comunhão com Cristo.  Além desse discipulado, Eric evangeliza na universidade, junto com outros cristãos: a cada semana em grupo ou individualmente, apresentam o Evangelho nas oportunidades que podem, aos amigos.

Essas são as iniciativas de um jovem que entendeu a sua importância e função no Corpo de Cristo. Que seu testemunho motive e inspire a tantos outros jovens a trabalharem para o Reino.

A AMME evangelizar apoia ações que colocam em prática a Visão 2030, porque crianças, adolescentes e jovens são alvos e agentes da evangelização. Junte-se a nós, e cumpra a Visão2030.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *