Fruto Todo Dia – Jovens cumprindo a missão

Fruto Todo Dia Geral

As irmãs Joyce e Julie Aguero, alunas do Pacificadores (escola de liderança para adolescentes e jovens), são do Paraguai e realizaram uma evangelização no distrito de Minga Porã, em uma região carente, longe da capital. Nesse local não havia igreja evangélica, portanto, era possível que muitos dos moradores não conheciam a Palavra de Deus.

As irmãs evangelizaram as crianças com duas ferramentas que haviam aprendido no Pacificadores. Elas apresentaram a Jesus com o ‘+ Amigos’, e confeccionaram o material lúdico para tornar a evangelização compreensível às crianças.

Julie contou que as crianças foram muito receptivas, conheceram a Jesus e o receberam em suas vidas. A ação foi finalizada com um lanche, juntamente com a entrega do ‘Presente’, outra ferramenta evangelística aprendida no Pacificadores. As jovens compartilharam esse testemunho alegres, pois mais uma região de seu país foi alcançada pelo Evangelho.

Para conhecer nossos recursos evangelísticos visite nosso site www.missaoamme.org . Entre em contato com nossa equipe para saber como podemos ajudar a sua igreja a evangelizar. E-mail: comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *