Fruto Todo Dia – Cumprindo a missão continuamente

Fruto Todo Dia Geral

Hoje, vamos contar como a Neyde tem evangelizado com as literaturas da AMME evangelizar, há tantos anos. Ela conheceu a AMME evangelizar através dos livros que havia em sua igreja e foram utilizados em uma evangelização, da qual ela se alegra em lembrar. Depois, trabalhou novamente com as nossas literaturas, em 2016, no Rio de Janeiro, em um projeto de evangelização nas olimpíadas. Ela destacou o fato de haver material para diferentes faixas etárias e isso facilitava o trabalho evangelístico.

Neyde também relatou sobre como a sua igreja tem evangelizado as crianças: tudo acontece por meio do projeto ‘Clube Bíblico’, que ocorre semanalmente e às vezes, também saem pelas ruas,  evangelizando com os livros da AMME evangelizar. Quando possível, visitam as crianças em suas casas e entregam os livros. Segundo ela, as crianças ficam felizes ao receberem o livro e por isso, sempre que pode, faz questão de buscar muito mais, pois tem visto os frutos desse trabalho.

Nos alegramos com esse testemunho, porque a nossa missão é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica, evangelizando todo o mundo.

Se a sua igreja quer frutificar e precisa de ajuda, fale com conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org WhastApp (11) 96701 8323.

Imagem ilustrativa de Pragyan Bezbaruah no Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *