Fruto Todo Dia – Evangelização infantil em Brasília

Fruto Todo Dia Geral

A igreja evangélica brasileira, cada vez mais, tem percebido a necessidade de evangelizar as crianças, adolescentes e jovens, compreendendo que, além de alvos, também são agentes na evangelização. Tendo isso em vista, a AMME evangelizar desenvolve recursos para ajudar as igrejas.

A pastora Andrea Santos, de Brasília, recebeu os livros evangelísticos da AMME evangelizar e para entregá-los, juntamente com sua igreja, fizeram kits com doces para dar às crianças. Ela também compartilhou parte das literaturas com outras igrejas e nos contou que algumas dessas, normalmente, não investem na evangelização infantil, mas ao receberem os livros, direcionados às crianças, foram motivados a desenvolverem trabalhos especialmente para elas. Algumas dessas igrejas já estão vendo resultados, com o aumento do número de crianças.

Andrea também desenvolveu trabalhos para as crianças; um deles é a ‘Tarde Kids’, que ocorre nos finais de semana e separou uma sala para os pequeninos. É assim que o Reino de Deus está crescendo, pois as crianças também fazem parte da Igreja.

Se a sua igreja quer evangelizar e precisa de ajuda, fale  com a nossa equipe pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

*Imagem ilustrativa de  samer daboul no Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *