Fruto todo dia no natal – Evangelização de crianças no Pará

Fruto Todo Dia Geral

Já contamos sobre um projeto muito especial realizado por uma igreja parceira, no bairro Nova República e no bairro da Cabanagem/PA, que começou esse ano. Uma equipe vai às ruas, convidando as crianças que estão brincando, para terem um momento com Deus. As crianças ouvem uma história bíblica, cantam, e recebem um livro evangelístico da AMME evangelizar, para que continuem aprendendo a Palavra de Deus e retornem no próximo encontro.

Essa ação começou de forma muito simples, com poucas crianças que sentavam nas calçadas das ruas, mas ainda assim o projeto continuou e recentemente, tivemos a alegria de receber o relato de uma ação de Natal, que reuniu 33 crianças em um local coberto e com um lugar mais confortável para elas sentarem. Elas ganharam roupas novas, brinquedos e o mais importante foi que conheceram o verdadeiro significado do Natal: Jesus Cristo!

Além de conseguirem uma estrutura física melhor para realizar a ação, o número de crianças que estão conhecendo o Evangelho só aumentou e é o Reino de Deus que ganha preciosos frutos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *