Fruto Todo Dia – Evangelização de bicicleta

Fruto Todo Dia

A AMME evangelizar está atuando em todas as 5 regiões do Brasil, disponibilizando literaturas evangelísticas, treinamentos e oficinas para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir a sua missão bíblica.

Recentemente, recebemos o relato de uma mantenedora, amiga da missão, irmã Eunice, contando que os nossos irmãos do Rio de Janeiro estão, de diversas formas, evangelizando na cidade de Guapimirim. O irmão Rubens Leite sai para evangelizar de bicicleta parando em alguns pontos de ônibus e no Hospital Municipal da cidade para distribuir as literaturas. A irmã Eunice disse que a evangelização não cessa, seja a pé, de bicicleta ou carro, eles prosseguem, comunicando a Palavra de Deus. Nós ficamos muito alegres em saber que mais uma cidade está sendo alcançada pela igreja local e do mesmo modo, incentivamos você a sua igreja a evangelizar na sua região.

Se a sua igreja também quer cumprir a missão bíblica, entre em contato conosco pelo e- mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *