Fruto Todo Dia – Evangelização em Cabo Verde

Fruto Todo Dia Geral

Os materiais e serviços da AMME rompem barreiras geográficas e se mostram eficazes em várias partes do mundo. Foi assim que aconteceu com Humberto, um pacificador de São Luiz, que aprendeu o programa Acende a Luz, ministrado em 2013, na Escola de Liderança – Pacificadores.

Por 2 anos, ele e a sua igreja usaram esse recurso para evangelizar. Em 2020, ele foi para São Tomé e Príncipe, onde o seu tio, Yatha Silva é missionário. Eles adaptaram o programa para ser aplicado em uma tarde com 12 jovens e adolescentes. Construíram as cartas, apresentaram os conceitos em slides, tudo feito com muita dedicação e alegria. Esses jovens já vinham sendo acompanhados pelo missionário Yatha e o Acende a Luz foi um reforço, vindo em boa hora.

É com alegria que compartilhamos esse fruto, de um jovem que decidiu ajudar a sua igreja e o seu tio no campo missionário, com os recursos que aprendeu na Escola de Liderança Pacificadores, que foi desenvolvida com o objetivo de edificar jovens e adolescentes para a ajudarem a suas igrejas a frutificarem para o Reino de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *