Fruto Todo Dia – Terra fértil

Fruto Todo Dia

Encontramos a Aline Almeida nas redes sociais e vimos que ela está fazendo um trabalho de evangelização com as crianças. Ao conversarmos com ela fomos surpreendidos com um lindo testemunho de alguém que, assim como nós, enxerga as crianças como alvos e agentes da evangelização. Leia o relato dela: 

“Morávamos em São Paulo e viemos para a Bahia, em agosto do ano passado. Deus já havia falado várias vezes e confirmado que iríamos para missões nessa região. Nosso ponto de partida, a princípio, foi Piritiba, depois o pastor de lá nos enviou para o campo missionário na cidade vizinha de Tapiramutá. Aqui estamos, e nesse tempo, Deus foi falando conosco através de um projeto com as crianças, que tem por nome “Semear Kids”, onde entendemos que o coração da criança é uma terra fértil. Dentro do projeto, estaremos discipulando e preparando essas crianças para que elas sejam salvas e usadas por Deus para exercerem o querer e a vontade de Deus na vida delas… Em busca de material para trabalharmos com elas, encontramos vocês, por intermédio de um amigo nosso, aqui da Bahia, Ele apresentou meu esposo ao irmão Oséias e na oportunidade, meu esposo pegou, em Salvador, o material com ele e agora, feita a distribuição vamos começar a ensinar as crianças, conforme a faixa etária das mesmas…”

Como estamos alegres por colaborar com esse projeto e esperamos que essa história te inspire a alcançar mais crianças com a Palavra de Deus!

Se a sua igreja também quer cumprir a missão bíblica, entre em contato conosco pelo e- mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *