Fruto Todo Dia – Determinada a cumprir a missão

Fruto Todo Dia Geral

Esse é o testemunho de uma jovem comprometida a servir ao Reino de Deus.

A Ana Carolina, de Osasco/SP, conheceu a AMME evangelizar em 2015, quando a sua irmã decidiu participar da Escola de Liderança – Pacificadores e juntas, também participaram de uma oficina da AMME.

Em 2017, Ana participou do #PACI e conheceu melhor sobre a visão e recursos da AMME evangelizar. Nessa ocasião, ela nos contou que a sua vida espiritual e pessoal foi totalmente transformada pelo amor e a verdade de Deus. Ela tomou uma decisão: “Com essa experiência, a missão tomou parte do meu coração, e fiz um propósito com Deus que seria mantenedora quando conseguisse um emprego. Assim, faço parte da equipe de mantenedores há 2 anos. ”

Seu comprometimento com a obra de Deus gerou frutos não só para ela, que se aproximou cada vez mais da missão bíblica, mas a sua igreja também foi ajudada com os livros evangelísticos, além de receberem oficinas do VOS (método de estudo bíblico desenvolvido pela AMME), entre outros. E isso impulsionou a seguir focada no propósito de servir ao Reino de Deus, mesmo em tempos difíceis, como vivemos no ano de 2020. Nos alegramos e fomos edificados pelo testemunho de Ana, que disse:

“…não abro mão de fazer parte dessa família e não romperei meu propósito com o Senhor. “

“Mesmo que tudo se acabe, a bondade do Senhor continua sendo real, e nenhum tempo difícil é capaz de nos impedir de levar a boa nova, de todas as formas que pudermos, seja através de mídias sociais, orações, ofertas, até de porta em porta (mesmo que à distância). O Amor é real, a salvação é real. E as pessoas precisam saber que nada O muda. “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre” Hb 13:8.”

Se  a sua igreja quer ser ajudada a cumprir a missão bíblica de evangelizar todo o mundo, entre em contato conosco pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323

(Imagem ilustrativa do Pacificadores 2020)

Tagged

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *