Fruto Todo Dia – Missões no Nordeste

Fruto Todo Dia Geral

O Daniel conheceu a AMME através de um de nossos missionários em Cabo Verde, África, começou a fazer missões e desde então, não parou mais! Aqui no Brasil, está nos ajudando a planejar os locais de distribuição e treinamentos, no Nordeste.

Em Fortaleza, um grande trabalho de capacitação e evangelização vem acontecendo; mais de 150 igrejas que participaram de nossos treinamentos e receberam nosso material. Os livros da AMME não só ajudaram na evangelização, mas também no discipulado nas igrejas e nos lares evangelizados. Muitas regiões foram alcançadas, inclusive muitas comunidades carentes. As crianças também são evangelizadas, com livros apropriados, e elas recebem tudo com muita curiosidade para conhecer as histórias de Jesus. É importante aproveitar o conteúdo dos livros, que são desenvolvidos para ajudar os evangelistas a comunicar a Palavra de Deus.

O trabalho não para; uma nova fase de treinamento e distribuição de material evangelístico irá acontecer nos próximos meses desse ano, no sertão central do Ceará. Cerca de 80 mil livros irão atender 160 igrejas de toda essa região. Uma equipe de igrejas se mobilizarão para levar o Evangelho em cada cidade dessa região. Estimamos que muitas vidas serão alcançadas com a Palavra. A AMME existe para ajudar as igrejas brasileiras a cumprir a missão bíblica de evangelizar todo mundo, e nos alegramos quando trabalhamos em parceria com as igrejas em cada região do Brasil.  A Palavra de Deus é conhecida e são gerados muitos frutos para o Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *