Fruto Todo Dia – Resultados de treinamentos online de capacitação evangelística

Fruto Todo Dia Geral

Recentemente, realizamos um novo treinamento de capacitação evangelística, de modo online. Esse novo formato começou a ser utilizado pelos nossos missionários neste ano, devido ao período de isolamento, por causa da pandemia de Covid-19. Após muita pesquisa, estudo, aprendizado e adaptações, nos alegramos em compartilhar mais um fruto desse trabalho.

A Rosângela, juntamente com uma equipe, evangelizou na mesma semana que receberam o treinamento, colocando os ensinamentos em prática. Primeiro, se reuniram para assistirem novamente os vídeos com orientações da missionária Angélica, também ministrante do treinamento, e oraram por essa ação. Finalmente, iniciaram a evangelização, com as literaturas da AMME evangelizar nos arredores da igreja.

Nós acreditamos nos preciosos frutos do trabalho dessa igreja, que alcançará os moradores que estão próximos à igreja, com uma apresentação relevante do Evangelho.

A AMME evangeliza existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras no cumprimento da missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Se  você quer conhecer nossos recursos e ver mais testemunhos, acesso o nosso site www.missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *