Fruto Todo Dia – Evangelização das crianças do sertão

Fruto Todo Dia Geral

O trabalho missionário realizado pelas igrejas evangélicas tem sido apoiado pela AMME evangelizar, com recursos que possibilitam o alcance de todas as faixas etárias, desde crianças até adultos. Esses recursos estão disponíveis em todas as cincos regiões do Brasil.

Alguns de nossos parceiros, que já recebem nossos livros evangelísticos, têm ultrapassado a fronteira regional e estão evangelizando em estados além daqueles que pertencem à sua região.

Recebemos imagens de que nossos materiais viajaram de Anicuns, município do interior de Goiás, na região Centro-Oeste, até o sertão nordestino do Piauí, para alcançar as crianças, com a Palavra de Deus, através de ações evangelísticas direcionadas especialmente a cada uma delas.

Nos alegramos ao saber que no Brasil, igrejas têm ampliado sua atuação, levando a Palavra de Deus onde estão um dos povos minoritários, os sertanejos e nós acreditamos nos preciosos frutos dessa evangelização.

A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas no cumprimento da sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.  Se a sua igreja quer a nossa ajuda, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701-8323

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *