Fruto Todo Dia – Frutos de um devocional em família

Fruto Todo Dia Geral

Em março deste ano, a Mônica participou de um treinamento da AMME evangelizar, em Almenara/MG e logo na entrada, recebeu os livros evangelísticos, entre eles o livro “A História de Deus”, e logo se lembrou de um momento muito especial sua vida.

Era 2018, quando a Apec esteve em sua cidade, realizando um trabalho evangelístico, do qual ela participou. Eles distribuíram esse livro nas escolas com o intuito de incentivar a prática devocional. Ela pegou um exemplar para usar com sua família e todos os dias, juntamente com seu esposo e filho, realizavam os devocionais. Ao longo desse tempo, sua família foi sendo edificada pela Palavra de Deus e quando estudaram a história que fala sobre o batismo de Jesus, seu marido, que já frequentava a igreja, foi despertado pelo Espirito Santo e convencido de que deveria se batizar, assim, firmando seu compromisso com Deus.

Mônica compartilhou esse testemunho com alegria, no treinamento e também com a nossa equipe. Nós nos alegramos em ver uma família sendo capacitada pela Palavra de Deus.

A AMME evangelizar apoia missões e igrejas evangélicas a comunicarem a Palavra de Deus para todo o mundo. Se a sua igreja quer a nossa ajuda para evangelizar, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsAPP (11) 96701 8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *