Fruto Todo Dia – Vencendo desafios

Fruto Todo Dia

Em 2018, Luana participou do Pacificadores, e em uma das disciplinas desenvolveu um projeto com o objetivo de  convidar as crianças de seu bairro para a EBF. Durante todo o planejamento foi  instruída por sua orientadora. Ela estava empenhada a fazer o melhor para alcançar aquelas crianças.

Quando retornou para sua casa, Luana passou por um período difícil com crises de ansiedade e essa situação a entristeceu de tal forma que desanimou em iniciar o projeto do Pacificadores. Sob os cuidados de seus pais, ela lutava para superar aquele momento, até que um dia sua mãe começou a lembrá-la do que havia planejado, incentivando que colocasse em prática.

Finalmente chegou o mês  da EBF, e por dois dias Luana e a equipe saíram para evangelizar e convidar as crianças. Nesse trabalho aproximadamente 200 crianças, foram alcançadas com Palavra.  Para a EBF, tinham poucas expectativas, esperavam que em torno de vinte crianças estivessem presentes, mas para a surpresa de todos, por volta de oitenta crianças frequentaram todos os seis dias de  EBF. O projeto de Luana foi essencial para que chegassem a esses resultados.

Mesmo em um momento de dificuldade ela se dispôs a trabalhar para o Reino, e foi nesse período que  obteve grande melhora. Luana, sua família e sua igreja foram abençoados por essa iniciativa, e hoje compartilhamos com muita alegria esse  testemunho. Ela continua lutando contra suas dificuldades, e atualmente faz parte da equipe de voluntários da AMME, nos ajudando a trabalhar para Cristo, sempre com muito amor e dedicação. O seu testemunho é um lindo exemplo e esperamos que assim seja com você, que a alegria de realizar algo para Deus te fortaleça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *