Treinamentos de evangelização no Sul do Brasil

Geral Treinamentos

As igrejas evangélicas da região Sul do Brasil estão se mobilizando para alcançar a nova geração com Palavra de Deus.

No mês de outubro, no Rio Grande do Sul, novas igrejas nos municípios de Bagé, Santana do Livramento, Quarai, Uruguaiana, Alegrete, Santiago e Pelotas, receberam treinamento evangelístico da AMME evangelizar, seguindo corretamente o protocolo de segurança, devido ao período de pandemia. A maioria das igrejas alcançadas estão nas cidades que fazem divisa com outros países, como Uruguai e Argentina, sendo importantes localizações a serem alcançadas pela evangelização.

O missionário Carlos Coutinho, que ministrou os treinamentos, foi ajudado por pastores parceiros a chegar aos locais de difícil acesso. Através dos treinamentos as igrejas foram motivadas, capacitadas, supridas e apoiadas para cumprirem a sua missão. Muitas delas já começaram a colocar em prática o que aprenderam.

Nos treinamentos, o missionário ressaltou os objetivos da Visão 2030: que a Igreja cumpra sua missão bíblica, comunicando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem até o ano 2030 e estabelecendo um sistema funcional que permita repetir essa tarefa a cada 15 anos.

A AMME evangelizar prossegue trabalhando ao lado das Igrejas Evangélicas Brasileiras, para que estas cumpram essa missão.

Temos missionários e recursos evangelísticos disponíveis em todas as cinco regiões. Para saber como podemos ajudar a sua igreja entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp: (11) 96701-8323.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *