Fruto Todo Dia – Trabalhando para frutificar no Sertão

Apoiando Geral

Os treinamento e distribuição de livros evangelísticos estão alcançando novas regiões no nordeste, inclusive o sertão, onde a  AMME evangelizar tem desenvolvido o Programa de evangelização YMBU, atendendo especialmente aos grupos minoritários, como os sertanejos.

As missionárias Vasti Rocha e Alycia Pessoa, que atuam na região nordeste, participaram da Conferência Desafio Missionário 2021, que aconteceu do dia 8 e 9 de novembro.  No primeiro dia, as missionárias palestraram sobre os grupos minoritários que estão estabelecidos no Sertão Nordestino,  e a missionária Vasti ministrou sobre as virtudes teologais, ‘Na esperança da glória’ Rm 5:1-5, focando no posicionamento da igrejas quanto a missão bíblica. Na noite seguinte, a missionária  ministrou sobre a passagem do livro Frutificar do autor José Bernardo, cujo tema era ‘Abram os olhos e vejam’, João 4:31-39. A missionária Alycia palestrou sobre o Projeto 72 e sobre a Escola de Liderança para jovens e adolescentes –Pacificadores; ela que foi participante de ambos, pôde compartilhar seu testemunho.

No último dia, se reuniram com o pastor  Elzenio e sua esposa Márcia,  este representa o Conselho Interdenominacional dos Ministros Evangélicos do Ceará. Nessa reunião definiram a chegada e distribuição dos livros evangelísticos na região da Depressão Sertaneja, que irá alcançar 270 igrejas evangélicas no sertão e no agreste nordestino, para a glória de Deus.

A AMME evangelizar acredita nos  preciosos frutos para o Reino, que serão gerados no Sertão nordestino.

Saiba como a AMME evangelizar pode ajudar a sua igreja, envie um e-mail para comunique@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *