Fruto Todo Dia – Um líder adolescente

Fruto Todo Dia Geral

Israel é um adolescente do estado do Pará. Ele conheceu a escola de liderança Pacificadores em um dos eventos da AMME evangelizar. Em 2018, ele tinha 13 anos quando participou da escola pela primeira vez e viveu experiências marcantes que o direcionaram, ministerialmente.

Ele nos contou que foi transformado e retornou para sua casa com um projeto em seu coração, para alcançar a nova geração com a transformação pela Palavra de Deus. Esse projeto, foi o ‘Atos – Adoradores Transformados Ordenados à Salvação’, um discipulado intensivo, com alunos da rede pública de ensino. Israel divulgava o Atos durante o intervalo na escola, tocando músicas no violão e assim, os grupos iniciaram, sendo realizados na igreja em que ele congregava. Essa ação alcançou muitos adolescentes e jovens, ganhando grande visibilidade em sua cidade. O projeto foi divulgado no jornal, que deu ênfase à liderança por adolescentes. Com tamanha repercussão, Israel foi convidado a compor a mesa como debatedor, representando o Pacificadores e a Igreja, nos dois principais Seminários sobre Crianças e Adolescentes, no Ministério Público do Estado do Pará, à convite de uma promotora. Nos alegramos pelos preciosos frutos que foram gerados através do Atos, um projeto idealizado por um líder adolescente.

Israel continua servindo ao Reino, como missionário e ajudando sua igreja no ministério de mídias.

A AMME evangelizar continua servindo as igrejas com a escola de Liderança Pacificadores. Na 15ª edição, seguimos com o nosso propósito de edificar uma nova geração de líderes. O tema desta edição é ‘Comunicação do Evangelho’ e estudaremos em profundidade a 2ª carta de Paulo a Timóteo, a teoria da comunicação, novas mídias e o desenvolvimento da comunicação evangelística e vai acontecer de 9 a 16 de janeiro de 2021, para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos. Por medidas de segurança, serão exclusivamente 50 vagas nessa edição. Faça sua inscrição ou indique a aos adolescentes e jovens vocacionados a liderança de sua igreja.

Inicie o processo de seleção preenchendo o formulário de  pré-inscrição on-line: https://forms.gle/ngENHXwNuyWGs8GM7 





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *