Treinamento evangelístico no Centro-Oeste

Geral

Entre os dias 29 de outubro e 6 de novembro missionários e voluntários da AMME evangelizar realizaram uma viagem ao Centro-Oeste do Brasil, em especial às cidades do Vale do São Patrício, situado no estado de Goiás, para ministrarem treinamentos de evangelização. Os treinamentos começaram nas cidades de Anicuns e Americana do Brasil, não pertencentes a região Vale do São Patrício. Mesmo sendo realizados durante os dias da semana, houve uma considerável quantidade de participantes nos treinamentos. Já no Vale do São Patrício, os missionários iniciaram em Rubiataba, com 2 dias de capacitação evangelística e um dia de treinamento prático, saindo para evangelizar pelas ruas da cidade. Nesse treinamento 11 igrejas foram representadas por 50 participantes.

No total, esse trabalho alcançou 9 cidades, 20 igrejas treinadas e cerca de 400 líderes capacitados. Muitos dos participantes já estão colocando em prática o que foi aprendido. Há notícias de igrejas iniciando discipulado com o Livro de Marcos, e utilizando o livro A História de Deus.

Nós acreditamos nos preciosos frutos que serão gerados na região Centro-Oeste. A AMME evangelizar está à disposição para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras que querem cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *