Fruto Todo Dia – Uma visita especial

Fruto Todo Dia Geral
Os missionários Izamara e Wesley participaram de uma ação para o dia das crianças, na igreja.  Inicialmente, o plano era presentear cada criança da com o livro evangelístico da AMME, o ‘ Os Amigos de Jesus ‘, e alguns brinquedos, mas perceberam que isso não seria o suficiente, pois as crianças já estavam há muito tempo sem participar das atividades eclesiásticas, devido à quarentena. Mesmo retornando gradativamente, as classes infantis da igreja ainda não poderiam voltar às suas atividades regulares.
Buscando estratégias para que as crianças pudessem se sentir acolhidas pela igreja e também recebessem uma ministração da Palavra, tiveram uma ideia: começaram a visitar as crianças. Contaram uma das histórias bíblicas do livro e realizaram uma atividade para promover a compreensão e a aplicação prática na vida de cada criança. Essa ação era finalizada com uma oração, juntamente com a família, que era incentivada a continuar contando as histórias bíblicas.
Certamente, essas crianças foram edificadas pela Palavra de Deus, além de se sentirem importantes e participantes da Igreja de Cristo.
 
A AMME evangelizar apoia as igrejas evangélicas que querem cumprir a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Se você quer obter nossos recursos para a evangelizar, entre em contato através do e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 – 8323.
 
 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *