Fruto Todo Dia – Treinamento evangelístico em Alagoas

Fruto Todo Dia Geral

Os treinamentos evangelísticos da AMME estão motivando, capacitando suprindo e apoiando igrejas em todas as regiões do Brasil, oferecendo suporte e conhecimento para que todas as faixas etárias sejam evangelizadas. Entregar uma apresentação da Palavra de Deus de forma substancial, é uma das principais estratégias ensinadas em nossos treinamentos.

Neste último sábado (17/10), ocorreu um treinamento evangelístico, no município de Arapiraca, Alagoas. O treinamento foi ministrado por um voluntário, amigo da missão, pastor Gilson Oliveira. Nos alegramos em ver que as igrejas evangélicas nordestinas estão se disponibilizado a trabalhar para o Reino, aprendendo sobre planejamento e estratégias para desenvolverem evangelizações efetivas. Cada livro evangelístico da AMME atende à faixas etárias específicas, e por isso, além das estratégias, é necessário entender as formas e os benefícios do uso desses materiais. Neste dia, 66 igrejas receberam esse treinamento e nós acreditamos nos frutos que virão através da pregação da Palavra de Deus.

A AMME evangelizar prossegue cumprindo o seu propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizarem todo o mundo.

Se você quer saber os recursos que podem ajudar a sua igreja na evangelização, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp: (11) 96701-8323.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *