#criativAMMEnte – Um presente

Evangelização Criativa Geral

A igreja EVRED, parceira da AMME evangelizar, no Rio Grande do Sul, realiza há 15 anos, um projeto de evangelização para o dia 12 de outubro, dia das crianças. Em 2019, trabalharam com o projeto ‘Áquila’, um dos programas de evangelização da AMME. Nesse ano, devido à pandemia, não foi possível realiza-lo, por não poder reunir grande quantidade de crianças em um local, então desenvolveram uma nova estratégia. Os jovens, alunos da escola de liderança Pacificadores entraram em ação, e trouxeram o ‘Presente’ (ferramenta evangelística da AMME) e com ela, realizaram uma grande evangelização para as crianças.

Primeiro, os pacificadores ministraram um treinamento à igreja, ensinando a maneira mais adequada de utilizarem a ferramenta, para que as crianças recebessem uma apresentação relevante do Evangelho.  Preparados, saíram divididos em quatro equipes, num total de 32 pessoas, dividindo o bairro em quatro áreas de atuação. A maioria das crianças receberam o presente em suas casas, mas também houve duas equipes que foram a uma praça local, conversando com pequenos grupos de crianças. Neste dia cerca de 700 crianças foram alcançadas com uma mensagem do evangelho, e algumas receberam Jesus em lágrimas. O João Nicolas foi um dos pacificadores que esteve presente, e nos contou sobre essa ação. Ele concluiu expressando a alegria de poder trabalhar para o Reino com as seguintes palavras:

“No retorno aos átrios, as equipes compartilharam suas experiências, maravilhadas com que Deus fez, e a receptividade no meio dos pequeninos. Muitos pais fizeram a oração de confissão junto com as crianças, e ficaram impactados com o trabalho realizado. Foi um dia muito feliz para todos nós, porque fizemos exatamente o que Deus nos mandou fazer, e não há nada melhor do que realizar a vontade do Senhor. No final, quem foi presenteado fomos nós.”





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *