Fruto Todo Dia – Adolescentes cumprindo a missão

Fruto Todo Dia Geral

A jovem Eline participou do treinamento evangelístico em Fortaleza, e logo quis praticar o que havia aprendido, então treinou os pré-adolescentes de sua igreja, que antes já evangelizavam, entregando panfletos. Do mesmo modo que aprendeu no treinamento, Eline ensinou que os livros evangelísticos da AMME oferecem a possibilidade de uma evangelização substancial, através da apresentação relevante do evangelho na abordagem de cada pessoa.

Em sua igreja, o mês de outubro foi escolhido para ser o ‘mês evangelístico’, então após treinar os pré-adolescentes, saíram às ruas para evangelizar crianças e outros pré-adolescentes. Eline nos relatou que já é possível ver um excelente desempenho do grupo que treinou, o que têm resultando na boa recepção do evangelho pelo público alvo.

Nos alegramos em saber que os treinamentos já estão gerando frutos para o Reino de Deus. O treinamento evangelístico é mais um recurso com o qual motivamos, capacitamos, suprimos e apoiamos as igrejas evangélicas, para que cumpram a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. Esse é o propósito da AMME evangelizar!

*Imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *