#criativAMMEnte: Um drive thru para as crianças

Evangelização Criativa Geral

Como alcançar as pessoas que estão em casa? Com as restrições sanitárias, que impedem as crianças de participarem das atividades já retomadas na igreja, como fazer com que elas se sintam participantes da Corpo? E como instigar o estudo da palavra de Deus em família? Foram essas as perguntas que motivaram Thainá e sua igreja em uma ação criativa.

A igreja se organizou em equipe, e fizeram mais de 160 kits contendo uma literatura infantil da AMME Evangelizar, um saquinho de guloseimas e um potinho de salada de frutas. Inicialmente, o público eram as crianças da Igreja Batista Afonso Cláudio, no Espírito Santo. Como a AMME tem literaturas específicas para faixas etárias distintas, a escolha e entrega dos livros foram feitos após o contato prévio com pais das crianças. A equipe, então, montou postos de distribuição em frente à igreja, onde os pais registrados passaram por lá e pegavam seus kits. Foram confeccionados kits reservas, caso houvesse alguma criança que não deu seus dados previamente. A distribuição aconteceu no domingo pela manhã, que antecipava o ‘dia das crianças’.

Essa ação foi finalizada no dia seguinte, com a realização de uma live no YouTube, com teatro, música e contação de uma das histórias do livro evangelístico “A história de Deus”.

Um total de 160 crianças e 97 adultos foram alcançados com essa ação, funcionando como um modelo para uma futura evangelização de crianças não crentes.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *