Fruto Todo Dia – Eu escolhi servir ao Reino

Fruto Todo Dia Geral

Deborah tinha 19 anos, quando em 2017, participou pela primeira vez de um treinamento e evangelização, realizados pela AMME, em sua cidade, Campina Grande –PB. Isso aconteceu durante as festas de São João. Essa experiência lhe proporcionou reconhecer o seu chamado e vocação. Além das ministrações, ela se surpreendeu com o material e o método, desenvolvidos especialmente para alcançar as pessoas daquela região e época do ano.

No ano seguinte, Deborah, juntamente com 13 jovens, participaram da Escola de Liderança – Pacificadores. Nesta ocasião, estava preocupada sobre suas escolhas, acerca de sua carreira profissional, mas, embora estivesse insegura, seu coração estava convicto do desejo de servir a Deus, com toda a sua vida, inclusive seus dons e profissão. Durante as experiências no PACI18, encontrou a direção que precisava, em cada ministração, conselhos e testemunhos dos missionários.

Desde de então, foi abençoada, com uma sequência de oportunidades. Ela decidiu estudar Licenciatura em Letras (Inglês). Conseguiu um emprego como professora de inglês, podendo praticar o que ama: ensinar e ainda ganhou uma bolsa-trabalho, na melhor escola de curso preparatório para ENEM da sua cidade. Em meio ao trabalho e estudos, prosseguia, dedicando-se à obra do Senhor.

Ao fim dessa trajetória, Deborah foi muito mais abençoada: a sua nota no Enem, foi melhor do que imaginava e já no ano seguinte, iniciou o curso que tanto desejou. Com tudo o que recebeu, tem glorificado a Deus, mantendo-se firme em sua convicção, e com a sua vida continua servindo ao Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *