Fruto Todo Dia – Jovens e adolescentes cumprindo a missão

Fruto Todo Dia Geral

O Lucas é um de nossos alunos da Escola de Liderança – Pacificadores. Na sua igreja, jovens e adolescentes, regulamente, fazem um retiro chamado ‘Camp Day’. Eles são muito interessados nos trabalhos de evangelização, então o Lucas e mais duas jovens líderes decidiram aprender mais sobre o assunto.  Participaram de um treinamento com um missionário da AMME evangelizar e conheceram novas ferramentas evangelísticas, e como deveriam usá-las.

Eles compartilharam todo o aprendizado com os jovens da igreja e quando foram ao retiro novamente, praticaram os novos métodos de evangelização. Organizaram duplas e saíram pelas ruas de uma cidade, no interior de São Paulo, evangelizando crianças, adolescentes e jovens, além dos adultos. O resultado foi excelente: eles contam muitos relatos de pessoas que não conheciam a Jesus, mas que finalmente foram alcançadas com a Palavra de Deus.

O Pacificadores é a primeira escola de liderança para adolescentes e jovens de 14 a 24 anos de idade, realizada pela AMME evangelizar, com o objetivo de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a edificarem uma nova geração de líderes, comprometidos com a Palavra de Deus.

A inscrição para o processo de seleção já começou: se você é um líder ou tem chamado à liderança, em sua igreja, preencha o formulário on-line: https://forms.gle/ngENHXwNuyWGs8GM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *