Fruto Todo Dia – Um tempo dedicado à Palavra

Fruto Todo Dia Geral

É muito fácil nos ocupar com a variedade de conteúdos disponíveis na web; mesmo com tantas distrações, ainda há jovens escolhendo separar um tempo especial para aprender a Palavra de Deus.

Uma de nossas missionárias iniciou um grupo de estudos, com a participação de cerca de 25 jovens, a fim de estudarem os devocionais do evangelho de Marcos (disponíveis em: www.pacificadores.org/marcos/). Ela foi motivada ao ver tantos jovens dispersos, por não terem ajuda em manter a comunhão com Deus. O grupo se reúne uma vez por semana e estuda a Palavra, juntos. Esse trabalho está alcançando jovens cristãos, novos convertidos e até não-crentes. Esta foi uma forma encontrada para compartilhar a Palavra de Deus e edificar vidas, espiritualmente.

Os encontros são feitos por videochamadas, e já no primeiro, os jovens foram receptivos à Palavra e participaram durante todo o estudo. A missionária finalizou lançando  o desafio de comunicarem o evangelho em suas redes sociais, e aos seus contatos pessoais.

A AMME evangelizar apoia ações como essa, em que através da Palavra, vidas são edificadas e a mensagem do Evangelho é disseminada.

Os devocionais do Evangelho de Marcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *