Fruto Todo Dia – Alcançando os grupos minoritários

Fruto Todo Dia Geral

Alcançar os grupos minoritários com o Evangelho, é um dos objetivos que movem as ações da AMME evangelizar em todo o Brasil. Nos alegramos em ver que as igrejas evangélicas estão cumprindo a sua missão bíblica, comunicando o Evangelho às pessoas menos alcançadas. Hoje vamos compartilhar um importante trabalho realizado pelas igrejas de Mato Grosso do Sul.

A pandemia de Covid-19, infelizmente, atingiu as aldeias indígenas em Aquidauana/MS, resultando grande número de vítimas. Essa situação mobilizou diversas igrejas evangélicas, que junto à convenção Batista mato-grossense, decidiram ajudar as famílias indígenas. kits de higiene pessoal e limpeza foram distribuídos, neles seguiram também livros evangelísticos da AMME evangelizar, para que o Evangelho os alcançasse. Durante a preparação dos kits, a equipe intercedia para que cada pessoa que o recebesse, fosse tocada pela Palavra de Deus. Foram doados cerca de 1.200 kits, e mais de 5 mil pessoas foram alcançadas.

Nós acreditamos nos preciosos frutos que serão gerados para o Reino através desse ato. A AMME evangelizar existe para ajudar as igrejas brasileiras a realizarem ações cujo objetivo é comunicar o evangelho para todo o mundo, inclusive os povos minoritários do Brasil.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *