AMME evangelizar – 20 anos!

Geral

Neste ano a AMME evangelizar completa 20 anos, e diversas ações foram planejadas e realizadas para celebrar essa data.

Durante a quarenta, a AMME acelerou a transformação digital dos seus programas e serviços, mantendo seu compromisso de ajudar a igreja evangélica brasileira a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo. As circunstâncias advindas com a pandemia impossibilitaram nossas ações presenciais, no entanto, nosso trabalho seguiu ininterruptamente por meio de ferramentas digitais.

‘Integridade’ é o tema desse aniversário. As comemorações foram organizadas com três objetivos: 1) avaliar o passado; 2) celebrar o presente; 3) planejar o futuro.

Para cada uma dessas etapas, diversas ações foram realizadas. Veja a seguir:

Avaliação do passado

Projeto Crônicas. A equipe de missionários concentrou seus esforços em recordar e registrar os eventos de cada ano da AMME evangelizar, desde a sua fundação. Foi um exercício que estimulou a gratidão por tudo o que o Senhor fez em nossa história.

Terreno bom. O curta metragem conta o testemunho real de um adolescente que foi evangelizado com o Livro de Marcos, representando os milhares de pessoas alcançadas com o Evangelho ao longo dos 20 anos nos quais a AMME exerce o seu propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.

Assista ao filme no link, e compartilhe, para que mais pessoas sejam inspiradas e motivas a trabalharem para o Reino.

Curiosidades da AMME. Uma sequência de postagens leves e simples no Instagram, com informações sobre a história e projetos desenvolvidos pela AMME.

Curta nossa página no Instagram: @missaoamme

Celebrar o presente

Dia de Oração. Todos os missionários da AMME evangelizar, se reuniram em oração, durante um período de 3 horas e meia. Compartilhamos esse momento em nosso canal no Youtube (link). Intercedemos por missões e evangelização, pela Igreja brasileira, pelos países lusófonos, pelas 5 regiões do Brasil, evangelização dos povos minoritários, e por todos aqueles que enviaram seus pedidos de oração em nossas redes sociais e mensagens privadas. A equipe de missionários continua intercedendo por esses pedidos, mesmo após o término do Dia de Oração.

 

Captação de Ceifeiros. Para presentear a AMME, a equipe se mobilizou para captar novos Ceifeiros, ou seja, pessoas interessadas em contribuir com o crescimento da obra missionária. Se você deseja fazer parte do time de mantenedores da AMME evangelizar, se inscreva no link  SEJA UM CEIFEIRO .

Completamos a celebração do presente enviando um Cartão de Aniversário digital para todos os nossos apoiadores (ceifeiros/mantenedores, divulgadores, voluntários, parceiros), os parabenizando, afinal, todos fazem parte da história da AMME evangelizar.

Planejar o futuro

A primeira ação de planejamento foi a inserção de uma nova aba em nosso site, nela, reafirmamos como equipe nosso compromisso com a VISÃO 2030.

A Visão 2030 é um movimento global cujo objetivo é: Que a Igreja cumpra sua missão bíblica dando a Palavra de Deus a cada criança, adolescente e jovem até o ano 2030 e estabelecendo um sistema funcional que permita repetir essa tarefa a cada 15 anos.

AMME evangelizar endossa seus valores e objetivos através de suas práticas. Acesse a nova aba da Visão 2030.

A próxima ação, será a Conferência Integridade. Em breve comunicaremos em um novo post no site. Aguarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *