Treinamento de evangelização – Campina Grande/PB

Capacitando

A AMME evangelizar continua realizando treinamentos presenciais nos locais onde isso é possível. Assim, seguimos ajudando as igrejas evangélicas a cumprirem a sua missão de evangelizar todo o mundo.

Sábado (22/08) realizamos um treinamento de evangelização, em Campina Grande/PB, em parceria com a Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Campina Grande. Cerca de 160 irmãos de diferentes denominações, e caravanas vindas das cidades vizinhas participaram do evento. O treinamento teve enfoque no evangelismo pessoal, e foi realizado pela missionária Vasti Rocha com auxílio do missionário Arthur Guedes, ambos atuam representando a AMME na região nordeste.

A missionária Vasti expressou a alegria em exercer a sua missão de ajudar as igrejas de forma presencial novamente, e ressaltou a importância da participação das igrejas na evangelização do nordeste. Veja seu depoimento:

“Importante demais ver a disponibilidade de todos que estavam no evento, para aprender mais sobre a evangelização. A relevância da Igreja nordestina em trabalhar para alcançar o nordeste é imensa, e cremos que Deus está derramando um grande avivamento no Nordeste, através da evangelização.”

A AMME atua em todo o Brasil, e para encontrar um treinamento próximo a sua cidade ou saber mais sobre os treinamentos online, envie um e-mail para comunique@missaoamme.org.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *