Fruto Todo Dia – O evangelho resgatando crianças

Fruto Todo Dia Geral

Quando Suellen começou a oferecer as literaturas evangelísticas para as crianças e chamá-las para um discipulado, não imaginava o quanto isso seria importante para elas. Pouco tempo depois, o número de crianças só aumentava, porque elas mesmas divulgavam esse encontro para as outras. É no pátio de uma igreja, em Novo Progresso/PA, que todas as segundas-feiras, por um período de 30 minutos, Suellen comunica a Palavra de Deus, usando os livros da AMME evangelizar e completa a ação, compartilhando o link do App da Bíblia para as Crianças, para que continuem aprendendo em suas casas.  Esses momentos de comunhão e ensino, despertou o interesse de adolescentes e crianças maiores de 10 anos, então Suellen dividiu as turmas por faixa etária, usando ‘O livro de Marcos’ para as crianças maiores; ‘Os Amigos de Jesus’ e ‘A história de Deus’ para as menores.

Ela nos contou sobre a importância desse trabalho, dizendo que algumas crianças começaram a se sentir seguras para compartilharem suas dificuldades e os abusos que presenciavam em seus lares. Suelen tem ajudado como pode, através do ensino da Palavra de Deus.

Este trabalho começou há pouco mais de três semanas, com cerca de 15 crianças e agora já são mais de 30 vidas conhecendo Jesus Cristo. Suellen pretende expandir essa ação para os outros bairros. 

Estamos profundamente alegres pelos frutos que já estão sendo gerados através desse trabalho e nos colocamos à disposição para ajudar a sua igreja a evangelizar todo o mundo. Para a sua igreja receber as literaturas da AMME evangelizar, entre em contato com a nossa equipe.

E-mail: comunique@missaoamme.org

WhatsApp: (11) 96701-8323

(Imagem ilustrativa de Bruna Saito no Pexels)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *