Fruto Todo Dia – Descobrindo o meu chamado

Fruto Todo Dia Geral

O jovem Benedito, nunca havia entendido o que era ser um missionário, tão pouco como poderia servir melhor ao Reino. Isso mudou quando conheceu a AMME evangelizar, há 8 anos, e ele entendeu sobre a missão bíblica que a Igreja deve cumprir. Participou de 3 edições na Escola de liderança –Pacificadores, e na mais recente, o PACI20, já conhecendo o Projeto72 (Programa de Srecrutamento, capacitação e integração de novos missionários, da AMME evangelizar), aceitou o seu chamado e se dispôs a trabalhar para o Reino de Deus.

Benedito foi selecionado para a segunda fase do Projeto 72. Essa experiência o levou ao amadurecimento espiritual, além de ajudá-lo a entender como poderia servir em missões. Hoje, com 20 anos, está atuando como missionário da AMME, cumprindo o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprirem a sua missão bíblica de evangelizar todo o mundo.

O PROJETO72, está com inscrições abertas para a terceira fase. Se você deseja ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a evangelizarem todo o mundo, envie um e-mail para silviabincoleto@missaoamme.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *