Fruto Todo Dia – Evangelização em Goiás

Fruto Todo Dia Geral

Os treinamentos evangelísticos continuam capacitando e gerando frutos.  Recebemos o relato de alguns de nossos irmãos, em Águas Lindas de Goiás, que com dedicação, começaram a evangelizar a população.

Em 2019, o município foi classificado como o sétimo município mais violento do estado de Goiás, com 24,8 homicídios por 100 habitantes. Em 2011, estava entre em 100 municípios mais violentos do país e o mais violento de Goiás. No entanto, existem igrejas que estão empenhadas em cumprir a sua missão, e nós acreditamos que através do Evangelho essa realidade poderá ser transformada.

O trabalho evangelístico que ocorreu após o treinamento online da AMME, contou inclusive, com a colaboração de adolescentes da igreja. A equipe visitou casas e oraram pelas pessoas. Esse trabalho alcançou crianças e adultos, que foram bem receptivos ao Evangelho, o isto se tornou motivo de alegria para a equipe de evangelização.

A igreja está em ação, cumprindo a sua missão bíblica e a AMME evangelizar existe para ajudá-la: motivando, capacitando, suprindo e apoiando. Para saber como a sua igreja pode ser ajudada, entre em contato pelo e-mail comunique@missaoamme.org.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *