Fruto Todo Dia – Evangelizando no Amazonas

Fruto Todo Dia Geral

As evangelizações continuam por todo o país e na região Norte, onde o missionário Abner reside, ocorreu uma ação evangelística, em povoados do Rio Negro, Amazonas.

Cerca de 100 famílias vivem nas comunidades Ebenezer e Julião, localizadas a 30 minutos de Manaus. Embora estejam próximas à capital, foram bastante afetadas, economicamente, devido a quarentena. Abner se reuniu a uma equipe para entregar cestas básicas e comunicar o Evangelho.

Além de adultos, as crianças também foram evangelizadas, entre elas, o Elias, que escutou atentamente a história do profeta que inspirou o seu nome. Ele está aprendendo a tocar violão e pretende tocar na igreja. Durante a visita, a equipe orou pelos seus irmãos, que também são músicos. Eles ficaram muito contentes ao serem encorajados a exercer seus dons e talentos, dados por Deus. Toda essa família espera pelo retorno da equipe, para serem discipulados.

Os moradores se alegraram com a visita dos irmãos, por serem supridas com o alimento e conhecerem a Palavra de Deus.  Alguns ouviam de bom grado, enquanto outros recebiam a Jesus, em suas vidas.

As evangelizações realizadas pelas igrejas, têm se espalhado pelo Brasil, alcançando as regiões mais isoladas, por isso, a AMME evangelizar tem concentrado seus esforços para que os materiais evangelísticos estejam disponíveis, inclusive nessas regiões.

Se a sua igreja deseja evangelizar, fale com os nossos missionários pelo comunique@missaoamme.org, certamente, próximo a sua região, há um local de distribuição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *