Fruto Todo Dia – Transformada para dar frutos

Fruto Todo Dia Geral

Mayara participou do Pacificadores, pela primeira vez, em 2018, mas antes de ir, ao longo de sua vida, sentia tristezas repentinas, sem entender o motivo. No Pacificadores, pediu ajuda ao missionário orientador de seu grupo. Nessa conversa, descobriu o motivo: ela precisava perdoar.

Havia uma ferida em seu coração, causada pela separação de seus pais. Isso aconteceu antes dela nascer, e com o passar dos anos, um sentimento de abandono cresceu em seu coração. Foi difícil para ela aceitar, pois acreditava que já havia perdoado o seu pai, no entanto, sentia uma mágoa que a impedia de perdoar, verdadeiramente.  Sob os conselhos de seu orientador, Mayara estava determinada a mudar essa situação.

Ainda durando o PACI18, ela observava os outros alunos se apresentando em público e se sentia incapaz de fazer o mesmo, pois era muito tímida e sabia que isso a impedia de avançar em seu ministério. Essa era outra barreira que desejava quebrar, então fez uma lista de coisas que precisava fazer para vencer a timidez, e uma delas era conseguir falar em público no Pacificadores.

O ano de 2018 passou e Mayara fez quase tudo o que estava em sua lista, só faltava falar no Pacificadores. Por fim,  em 2019, retornou a nossa escola e a oportunidade chegou.  Foi um momento muito importante, pois teve a certeza que estava livre da timidez. Atualmente, Mayara é uma líder de adolescentes em sua igreja. Sua vida mudou e seu coração está curado. Hoje, seus testemunhos ajudam outras pessoas e o nome de Deus é glorificado através de sua vida.

O Pacificadores é uma escola de liderança para jovens e adolescentes com o objetivo de edificar essa nova geração, para liderar em suas igrejas. Muitos testemunhos de transformação vêm acontecendo desde a primeira edição, em 2006. Esses são os frutos que fazem parte da história da AMME evangelizar. É com imensa alegria que os compartilhamos e glorificamos a Deus por mais essa forma de trabalhar para o seu Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *