Fruto Todo Dia – Evangelização na Região Sul

Fruto Todo Dia Geral

Há muitas cidades e vilarejos a serem evangelizados na região Sul do Brasil, e já temos notícias de igrejas que estão se levantando para cumprirem o seu chamado bíblico, naquela região.

O missionário Carlos é o responsável pela distribuição de literaturas e pelos treinamentos de capacitação evangelística, na região Sul do Brasil. Recentemente, ele nos relatou sobre evangelizações que estão sendo realizadas por adultos, jovens e adolescentes, em Blumenau-SC, com as literaturas da AMME evangelizar. Um pastor, parceiro da AMME, havia recebido orientações do missionário sobre como utilizar os livros e ele repassou o conhecimento a várias congregações da Assembleia de Deus de Blumenau. Atualmente, foi relatado que essas congregações estão cumprindo o seu chamado bíblico, alcançando os necessitados, com a Palavra de Deus. Estamos alegres em compartilhar essa ação e oramos para que toda a região Sul seja alcançada com o evangelho, através de suas igrejas.

A AMME existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras que querem cumprir o seu chamado. Para obter as literaturas e treinamentos de evangelização, fale com a nossa equipe.

E-mail: comunique@missaoamme.org | WhatsApp: (11) 96701-8323

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *