Fruto Todo Dia – Evangelização nas redes socias

Fruto Todo Dia Geral

A missionária Camila integrou a nossa equipe nesse ano, pelo Projeto 72. Recentemente, testemunhou sobre como tem usado as mídias digitais, para comunicar o Evangelho.

Através de uma de suas redes sociais, foi procurada por Fernanda(nome fictício), uma adolescente de 15 anos, que estava afastada dos caminhos do Senhor, mas que desejava retornar. Logo ela se prontificou a ajudar essa adolescente, promovendo um discipulado, através do estudo da Palavra de Deus, com o método VOS – ferramenta de estudo bíblico da AMME evangelizar. Com o decorrer do tempo, Fernanda aprendeu a ler e entender a Palavra, e quando aprendeu a utilizar a ferramenta sozinha, decidiu transmitir aquilo que estava aprendendo, também por meio de uma rede social. Além disso, tem amadurecido espiritualmente, com o acompanhamento da missionária Camila.

Esse relato exemplifica como a internet é um ambiente para anunciar o Evangelho onde a igreja precisa atuar, alcançando mais vidas para o Reino de Deus. Assim como a Camila e agora Fernanda, use as suas redes sociais para proclamar a o Evangelho.

Estamos selecionando mais jovens como a Camila, para a próxima chamada, do Projeto 72. Se você vive em integridade, conforme a Palavra de Deus, e deseja se comprometer a ajudar as igrejas evangélicas brasileira, no cumprimento de sua missão de evangelizar a todo mundo, envie um e-mail para silviabincoleto@missaoamme.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *