Fruto Todo Dia – Ensinando a Palavra continuamente

Fruto Todo Dia Geral

As crianças lideradas por Daiane, seguem uma rotina de ensinamento bíblico. Ela as ensina de forma virtual, todas as sextas-feiras e presencialmente, aos domingos, utilizando o livro ‘Amigos de Jesus’ e ‘A História de Deus’, de acordo com a faixa etária das crianças. Ela nos disse que as crianças estão amando e já sabem até mesmo contar algumas histórias. No encontro presencial, além de contar a história bíblica, Daiane faz perguntas aproveitando que os alunos são participativos, pois durante os cultos, gostam de ler a bíblia e orar.  Daiane compartilhou que ela também os incentiva a evangelizar e que as crianças estão muito animadas em aprender e ensinar às outras crianças. Este trabalho acontece em Confresa, Mato Grosso. Que esta ideia te inspire a aproveitar os meios disponíveis, quer sejam virtuais ou presenciais, para que a sua igreja prossiga, ensinando a Palavra de Deus às crianças. 

Se a sua igreja também quer cumprir a missão bíblica, entre em contato conosco pelo e- mail comunique@missaoamme.org ou WhatsApp (11) 96701 8323.

 

(Imagem ilustrativa)

2 thoughts on “Fruto Todo Dia – Ensinando a Palavra continuamente

    1. A paz Cristine. Por favor, peço que entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 96701 8323, informando seu interesse e região que deseja receber o material.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *